Agência Jamaxi
Política

Vereador denuncia ataques de milícias digitais após votar contra empréstimo de R$ 600 milhões para Prefeitura de Manaus

'Falaram que fui contra a Praça da Bíblia, contra o asfaltamento de 8 mil ruas’, disse o vereador durante o discurso

Vereador denuncia ataques de milícias digitais após votar contra empréstimo de R$ 600 milhões para Prefeitura de Manaus
Foto: Divulgação / Assessoria

Manaus (AM) – O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) denunciou, nesta segunda-feira (13/11), na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ataques que ele afirma estar recebendo nas redes sociais, o que vem acontecendo, segundo o parlamentar, por meio de milícias digitais.

De acordo com o vereador, os ataques aconteceram após a votação que rejeitou novo empréstimo para a Prefeitura. “Nós votamos em três ocasiões a favor de empréstimo para o Executivo Municipal, esse foi o quarto e entendi que não era necessário porque o Município já tem orçamento suficiente e atualmente está sem gestão”, enfatizou.

Jaildo enfatizou que assessores e servidores de secretarias da Prefeitura estão postando fake news na internet sobre os parlamentares que votaram contra o empréstimo. “Falaram que fui contra a Praça da Bíblia, contra o asfaltamento de 8 mil ruas, ora, os outros empréstimos eram para asfaltar 10 mil ruas, pra onde foi esse dinheiro? Não somos puxadinho da Prefeitura e nosso papel é fiscalizar e é o que vamos fazer”.

O vereador ainda disse que tem todas as provas dos posts e que irá ajuizar ação contra estes. “Tenho todos os prints e quem está envolvido nessa milícia digital será responsabilizado por suas postagens”, afirmou.

Segundo o parlamentar, ele foi muito elogiado pelos moradores da Compensa, onde ele tem ampla atuação. “Recebi muitas parabenizações quanto a minha posição na votação e não vou me curvar. Não adianta tentarem me intimidar, dizendo que nos encontramos nas urnas, estou com minha consciência tranquila”, finalizou.

*com informações Assessoria

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais