Agência Jamaxi
Política

Vereador denuncia ataques de milícias digitais após votar contra empréstimo de R$ 600 milhões para Prefeitura de Manaus

'Falaram que fui contra a Praça da Bíblia, contra o asfaltamento de 8 mil ruas’, disse o vereador durante o discurso

Vereador denuncia ataques de milícias digitais após votar contra empréstimo de R$ 600 milhões para Prefeitura de Manaus
Foto: Divulgação / Assessoria

Manaus (AM) – O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) denunciou, nesta segunda-feira (13/11), na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ataques que ele afirma estar recebendo nas redes sociais, o que vem acontecendo, segundo o parlamentar, por meio de milícias digitais.

De acordo com o vereador, os ataques aconteceram após a votação que rejeitou novo empréstimo para a Prefeitura. “Nós votamos em três ocasiões a favor de empréstimo para o Executivo Municipal, esse foi o quarto e entendi que não era necessário porque o Município já tem orçamento suficiente e atualmente está sem gestão”, enfatizou.

Jaildo enfatizou que assessores e servidores de secretarias da Prefeitura estão postando fake news na internet sobre os parlamentares que votaram contra o empréstimo. “Falaram que fui contra a Praça da Bíblia, contra o asfaltamento de 8 mil ruas, ora, os outros empréstimos eram para asfaltar 10 mil ruas, pra onde foi esse dinheiro? Não somos puxadinho da Prefeitura e nosso papel é fiscalizar e é o que vamos fazer”.

O vereador ainda disse que tem todas as provas dos posts e que irá ajuizar ação contra estes. “Tenho todos os prints e quem está envolvido nessa milícia digital será responsabilizado por suas postagens”, afirmou.

Segundo o parlamentar, ele foi muito elogiado pelos moradores da Compensa, onde ele tem ampla atuação. “Recebi muitas parabenizações quanto a minha posição na votação e não vou me curvar. Não adianta tentarem me intimidar, dizendo que nos encontramos nas urnas, estou com minha consciência tranquila”, finalizou.

*com informações Assessoria

Curiosidade

A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.

Canal no WhatsApp → https://whatsapp.com/channel/0029Vaty3n1IiRowdqUZGa2f

 

Leia mais

Defesa nega que Bolsonaro conhecesse plano de golpe

Agência Brasil

Tebet diz que preço dos alimentos vai baixar nos próximos 60 dias

Agência Brasil

MEC escuta professores de matemática para aprimorar ensino dos alunos

Agência Brasil

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais