Agência Jamaxi
Brasil

Mãe desmaiou ao saber da morte de filha imprensada por carro alegórico no Rio

Mãe desmaiou ao saber da morte de filha imprensada por carro alegórico no Rio
Foto: Reprodução / Internet

Rio de Janeiro – A mãe de Raquel Antunes, de 11 anos, que morreu após ser atropelada por um carro alegórico na saída da Marquês de Sapucaí, na noite da quarta (20/4), desmaiou na porta do hospital ao saber da notícia. De acordo com a TV Globo, familiares foram os responsáveis por informar o falecimento à mulher.

Marcela Portelinha Antunes, que está grávida, chegou ao hospital na tarde desta sexta-feira (22/4). Segundo a emissora, ela gritava ao entrar no hospital e caiu desmaiada na área de emergência. Precisou ser colocada em uma maca por funcionários do local.

Nas redes sociais, familiares, amigos e internautas fizeram homenagens à garota. “Meu Deus, como a morte dessa criança está mexendo comigo, muito triste, gente. Que o Senhor dê força a essa família, que Deus carregue ela no colo”, dizia uma das mensagens.

Raquel Antunes morreu nesta sexta-feira (22/4), no Hospital Municipal Souza Aguiar, após ficar internada em estado gravíssimo. Ela chegou a ser operada e teve a perna amputada durante uma cirurgia que durou sete horas. A pequena sofreu uma parada cardíaca e traumatismo no tórax.

O acidente aconteceu quando a criança se distanciou dos familiares, que estavam em uma lanchonete, e subiu em um dos carro alegóricos, em baixa velocidade. Quatro crianças teriam conseguido pular antes do acidente, mas Raquel ficou e suas pernas acabaram imprensadas entre o veículo e um poste.

*Metrópoles

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais