Manaus (AM) – Victor de Souza Rocha, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (21), apontado como autor da morte da sua ex-namorada, Karine Sevalho Lima, que tinha 19 anos, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus,
Segundo informações, a vítima estava grávida de sete meses quando foi morta. O corpo da jovem foi encontrado no dia 26 maio de 2022, em uma área de mata.
Durante coletiva de imprensa, o delegado Ricardo Cunha da DEHS, disse que o homem não aceitava o filho e também contou para pessoas próximas que o motivo seria porque a criança poderia nascer negra.
“Temos informações que o Vitor falava para pessoas mais próximas de que ele não aceitaria ser pai de uma criança negra. A jovem Karine tinha traços de ser uma pessoa negra. Ainda temos essa questão do racismo a ser investigado. Relatos de pessoas próximas do casal que falaram que o Vitor não aceitava ter um filho negro”.
O delegado também explicou que o possível caso de racismo também vai ser investigado.
Momento da prisão de Victor de Souza Rocha. pic.twitter.com/QdIBneLnMS
— Agência Jamaxi (@agenciajamaxi) November 21, 2023
Leia mais
Cabo da PM mata mulher com tiro na cabeça durante festa na BR-174
Com seca no Amazonas, ribeirinhos têm dificuldades para se locomover
Sem visibilidade para pouso, avião é obrigado a retornar para Manaus
Curiosidade
A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.
Canal no WhatsApp → https://whatsapp.com/channel/0029Vaty3n1IiRowdqUZGa2f