Agência Jamaxi
Política

Havan inaugura primeira loja em Manaus; Políticos prestigiam

Havan inaugura primeira loja em Manaus; Políticos prestigiam
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O governador Wilson Lima (União Brasil) e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), prestigiaram, na manhã desta sexta-feira (24), a inauguração da megaloja da Havan na capital amazonense. Os políticos participaram do evento ao lado do empresário Luciano Hang, que é um ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além dos chefes do Executivo, os pré-candidatos ao Senado, Coronel Menezes (PL) e Chico Preto (Avante), e o deputado estadual Fausto Jr (União Brasil) também estiveram na abertura da Havan.

Segundo Wilson Lima, o Governo do Estado vem desburocratizando o processo de abertura de empresas para criar um ambiente favorável para quem deseja investir no Amazonas.

“Nós temos duas metas neste governo que é matar a fome de quem precisa e gerar emprego e renda”, afirmou o governador. “Toda as vezes que há um investimento como esse tem a geração de empregos, geração de renda e oportunidade para a população”,

Menezes lembrou que Luciano Hang é um amigo de Bolsonaro e a loja chega para gerar empregos no Amazonas.

“O Luciano é um amigo nosso, amigo do presidente e um investidor que está trazendo emprego para nosso Estado. Desejo sucesso a esse grupo”, afirmou.

A loja

A Havan fica localizada no anexo do shopping Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus, e será a primeira loja no Estado. A loja 172 da franquia gerará 300 empregos diretos e indiretos e recebeu mais de 140 mil currículos para a seleção.

*O Poder

Curiosidade

A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.

Canal no WhatsApp → https://whatsapp.com/channel/0029Vaty3n1IiRowdqUZGa2f

 

Leia mais

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais

Agência Brasil

MEC divulga lista de espera do Prouni 2025 do primeiro semestre

Agência Brasil

Produção de petróleo cresce 1,1% de janeiro para fevereiro

Agência Brasil

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais