Agência Jamaxi
Polícia

Suspeito de matar homem no Tarumã procura hospital e acaba preso

Suspeito de matar homem no Tarumã procura hospital e acaba preso
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem foi preso suspeito de matar a tiros Neuremberg Lopes de Araújo Junior, na avenida do Turismo, na manhã dessa segunda-feira (11). Ele foi detido dentro do Hospital 28 de Agosto porque durante o homicídio também foi baleado.

O suspeito foi procurar atendimento na unidade e no local contou várias versões para justificar o ferimento, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia.

Assim que os PMs chegaram, conversaram com o homem que decidiu confessar o crime. Ele contou que foi até a avenida do Turismo com um comparsa para matar Neuremberg, mas na ocasião, eles trocaram tiros com a vítima e também foram atingidos.

O parceiro de crime dele foi socorrido, mas morreu no hospital. O alvo, Neuremberg, morreu na hora e ele fugiu do local para se esconder em uma área de mata, onde também escondeu as armas usadas no homicídio.

Contudo, ao perceber que estava perdendo muito sangue decidiu ir ao hospital. Após receber alta, ele deve responder pelo crime e ser encaminhado à delegacia.

Curiosidade

A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.

Gostou? Siga nossas redes sociais Facebook e no Instagram.

Acompanhe também nosso grupo no WhatsApp.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais