Manaus (AM) – O taxista Claudio de Oliveira Gomes Neto, idade não informada, que estava desaparecido foi encontrado morto nesta sexta-feira (8), na estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações, a família disse que Claudio saiu para trabalhar como taxista na quinta-feira (7), e o último contato com ele foi por volta meia-noite. Familiares disseram que perderam o contato com Cláudio e iniciou as buscas por ele compartilhando sua foto em grupos de WhatsApp.
O inicio da tarde desta sexta-feira (08), populares encontraram um corpo que estava jogado em uma área de mata na beira da estrada Marapatá, bairro Distrito Industrial.
A polícia foi acionada e a família reconheceu o corpo como sendo de Claudio. O veiculo do taxista de placa PHX-9930 foi localizado próximo ao shopping Cecomiz, no bairro Crespo, na zona Sul de Manaus.
Informações preliminares da perícia, conta que o homem estava com um disparo de arma de fogo na nuca. A principal suspeita é que Cláudio tenha sido sequestrado e mantido em cárcere.
O veículo dele teria sido usado pelos criminosos para rodar pela cidade.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
STF nega recurso do Flamengo e mantém Sport campeão brasileiro de 87
Mulher é presa por aplicar golpe do falso bilhete aéreo em Manaus
Defensoria realiza audiência pública para debater as falhas na prestação de serviço da Hapvida