Manaus (AM) – Na tarde deste sábado (11), o servidor e advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues, 54 anos, foi morto com seis tiros ao sair de um restaurante localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
O advogado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, situado na avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade, mas não resistiu e morreu.
Em nota, a Comissão de Prerrogativas da OAB-AM informou que “compareceu ao Hospital 28 de Agosto e na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) para requerer providências e obter informações que possam colaborar com as investigações”.
TCE lamenta morte do servidor
NOTA DE PESAR
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava da Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).
Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas solidarizar-se com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e roga para que encontrem conforto em seus corações.
ÉRICO XAVIER DESTERRO E SILVA
Presidente do TCE-AM
—
Leia mais
Servidor do TCE e primp da conselheira Yara Lins é morto a tiros na saída de restaurante, em Manaus
VÍDEO: Homem conhecido como ‘Bigode’ é executado a tiros na frente do DB Nova Cidade, em Manaus
Em vídeo, ‘Pitbull’ deita no chão e não quer voltar para casa após passeio