Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Marlene Lima Marques, de 43 anos, está desaparecida desde a noite de quarta-feira (29), em Manaus. Segundo informações de familiares, ela foi vista pela última vez por volta das 19h, na rua Rio Cuimi, no bairro São José Operário, na Zona Leste da capital amazonense.
Até o momento, Marlene Lima Marques não retornou para casa e não fez contato com amigos ou familiares, o que tem gerado grande preocupação. A família teme que algo possa ter acontecido e pede ajuda da população para localizar a mulher desaparecida em Manaus.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Marlene deve entrar em contato com os canais de denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), pelo número 181, ou com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), por meio do telefone (92) 3667-7713.
A SSP-AM reforça que não é necessário esperar 24 horas para registrar um desaparecimento. Em casos como este, o ideal é comparecer o quanto antes a uma delegacia mais próxima, levando documentos da pessoa desaparecida, uma foto recente e informações detalhadas, como características físicas, vestimentas, local e horário em que foi vista pela última vez.
Marlene Lima Marques é mais uma entre os casos de desaparecidos em Manaus que mobilizam a sociedade. A divulgação da imagem e das informações pode ser essencial para que ela seja localizada o quanto antes.
Leia mais
- Microplásticos: poluição toma conta dos rios e igarapés em Manaus
- Agência Jamaxí conquista o terceiro lugar no prêmio de jornalismo ambiental da Águas de Manaus
- Mais de 1,5 milhão de moradores ficaram sem acesso à coleta de esgoto em 2022 em Manaus
Curiosidade
A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.