Agência Jamaxi
Brasil

Fugitivos de Mossoró fazem família refém e roubam celulares

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram os primeiros detentos a escapar de um presídio federal de segurança máxima.

Fugitivos de Mossoró fazem família refém e roubam celulares
Foto: Reprodução / Internet

Uma família foi feita refém pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nessa sexta-feira (16). Os homens ainda roubaram celulares e a comida da residência, mas não houve violência contra os reféns. As informações foram confirmadas pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

De acordo com a pasta, o local fica a cerca de três quilômetros do presídio. Os dois fugitivos estavam juntos e tentavam saber onde estavam. Eles mostraram estar desorientados, o que faz com que as equipes de buscas acreditem que a recaptura esteja próxima.

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram os primeiros detentos a escapar de um presídio federal de segurança máxima. Eles fugiram na última quarta-feira.

Trezentos agentes federais foram mobilizados para recapturá-los. Uma investigação está em curso para esclarecer como se deu a fuga.

Um buraco foi encontrado na parede da cela, e suspeita-se que eles tenham usado ferramentas destinadas a uma obra interna.

Leia mais

Artistas amazonenses levam magia de Parintins para o Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro

Vereador Eduardo Alfaia é o novo líder de David Almeida na CMM

Curiosidade

A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.

Canal no WhatsApp → https://whatsapp.com/channel/0029Vaty3n1IiRowdqUZGa2f

 

Leia mais

Cidades brasileiras têm atos contra anistia a golpistas neste domingo

Agência Brasil

BNDES e Cepal abrem inscrições para primeira turma de capacitação

Agência Brasil

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões

Agência Brasil

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais