Manaus (AM) – As investigações sobre a morte da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Silvanilde Ferreira Veiga, 58, continuam sendo feitas em sigilo pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo novas informações, a filha de Silvanilde, Stephanie Veiga de Miranda, teria pedido um empréstimo no valor de R$ 300 mil para quitar dívidas da empresa do namorado, Igor Gabriel Melo e Silva, que passava por dificuldades em consequência da pandemia da Covid-19.
O empréstimo estaria comprometendo a renda de Silvanilde, já que Igor não realizou o pagamento das parcelas como fora acordado.
As cobranças por parte da servidora do TRT causavam grandes discussões entre os três.
Mais de dez pessoas já prestaram depoimento à polícia. De acordo com o delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, o hall que dá acesso ao apartamento de Silvanilde não possui câmeras. Contudo, o circuito de segurança dos elevadores do prédio deve ajudar nas investigações.
O crime aconteceu no último dia 21 de maio. A vítima foi encontrada pela filha no apartamento onde morava no bairro Ponta Negra, com 12 facadas na região do pescoço.
*Portal Marcos Santos