Agência Jamaxi
Cotidiano

Acompanhante de luxo denuncia empresário do AM por calote e cárcere privado

Acompanhante de luxo denuncia empresário do AM por calote e cárcere privado
Foto: Reprodução / Internet

Uma jovem paulistana, acompanhante de luxo denunciou uma série de ameaças, calote e cárcere privado por parte do empresário Djalma Castelo Branco.

De acordo com o Metrópoles, ela revelou também que o empresário passou mal após misturar bebidas alcoólicas com estimulantes sexuais. “Ele passou mal e me colocaram pra dormir num quarto com a porta trancada até ele liberar de manhã. Ele me pagou R$ 3 mil, mais a comissão do agenciador. Depois do sufoco, consegui sair da casa, mas com um acordo para voltar”, declarou a mulher.

A jovem disse ainda, que o empresário teria pedido pra ela retornar dois dias depois, quando pagaria mais R$ 2 mil, além da comissão do agenciador. O empresário começou a ameaçar e xingar a vítima quando ela insistiu em receber a transferência, via Pix, com os valores acordados com antecedência.

O empresário não teria arcado com o pagamento do programa, e a modelo passou a ser ameaçada de morte por causa da cobrança. “Ele chegou a mandar dois capangas até o quarto de hotel em que eu estava hospedada, mas, por sorte, eu havia trocado de suíte por conta de uma infiltração. Com isso, os homens não me encontraram. Uma pessoa me ajudou e consegui voltar para São Paulo”, detalhou.

Leia mais

Amom pede investigação de visitas da esposa de líder da CV ao Ministério da Justiça

Adolescente que fugiu para morar com criminoso é resgatada de cárcere privado, em Manacapuru

VÍDEO: Homem conhecido como ‘Bigode’ é executado a tiros na frente do DB Nova Cidade, em Manaus

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais