Agência Jamaxi
Polícia

VÍDEO: Polícia prende homem por tocar nas partes íntimas de menina de 7 anos, em Manaus

O indivíduo também teria cometido atos libidinosos contra a prima da vítima

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), prendeu, na quarta-feira (08/11), um homem, 42, por estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos. Ele foi detido em via pública no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a investigação em torno do caso iniciou no dia 18 de julho deste ano, após a mãe da vítima comparecer à delegacia e relatar o ocorrido.

Polícia prende homem por tocar nas partes íntimas de menina de 7 anos, em Manaus
Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

“No dia do ocorrido, a criança estava na casa do seu pai, onde o suspeito prestava serviços braçais para a sua família paterna. Ele se aproveitou de momentos que ficou a sós com a criança e tocou de forma libidinosa em suas partes intimas”, contou.

Ainda segundo a delegada, a vítima contou os fatos à uma prima, da mesma idade, que informou que o homem também teria tentado tocá-la em outros momentos.

“Logo que tomamos conhecimento do fato criminoso, fizemos buscas pelo indivíduo, entretanto ele percebeu que havia sido denunciado e cometeu fuga. Deste modo, representamos pela prisão temporária dele e a cumprimos na data de ontem”, afirmou.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Mulher mata marido com pedaço de vidro cravado no peito após flagrar traição, em Manaus

Com protagonismo de senadores do AM, reforma tributária é aprovada no Senado

Curiosidade

A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.

Gostou? Siga nossas redes sociais Facebook e no Instagram.

Acompanhe também nosso grupo no WhatsApp.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais