Agência Jamaxi
Polícia

Mulher mata marido com pedaço de vidro cravado no peito após flagrar traição, em Manaus

Mulher mata marido com pedaço de vidro cravado no peito após flagrar traição, em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – João Vitor dos Santos Lima, 23, foi encontrado morto dentro de uma kitnet, na manhã desta quinta-feira (9), na rua Leão de Judá, no bairro Nova Esperança, na zona oeste de Manaus.

A principal suspeita do crime é Junha França Oliveira, 24, mulher da vítima, após um flagra de uma possível traição do homem.

A equipe da 19.ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com as informações preliminares, o homem estava em um bar próximo da kitnet acompanhado de um amigo. Em um determinado momento, Junha chegou ao local e flagrou o marido com uma outra mulher.

Ainda segundo as informações, o casal discutiu no bar e a mulher confessou à polícia que feriu com um pedaço de vidro o homem no braço. Os dois voltaram para a kitnet onde moravam e tiveram mais uma discussão.

Após a nova briga, a mulher relatou aos polícias que o marido tentou tirar a própria vida com um corte na região do peito. Devido as várias versões que Junia contou e as várias marcas no corpo da vítima, ela é a principal suspeita do crime.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. A mulher foi levada pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve continuar investigando o crime.

Leia mais

Com protagonismo de senadores do AM, reforma tributária é aprovada no Senado

Detran-AM intensifica ações para inibir ‘rolezinhos’ em Manaus

Curiosidade

A palavra ‘Jamaxi’ vem de origem indígena. É conhecido como o cesto, no qual, os seringueiros carregavam suas mercadorias.

Gostou? Siga nossas redes sociais Facebook e no Instagram.

Acompanhe também nosso grupo no WhatsApp.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais